Skål International – Canadá em alta

Bill Rheaume (foto) do Skål Canadian Rockies, fundado em 1983, foi eleito Presidente de Skål International durante assembleia virtual mundial realizada neste final de semana (17 e 18/10/2020). O novo presidente tem formação acadêmica no British Columbia Institute of Technology e atua em hotelaria desde 1975, tendo administrado vários hotéis em sua carreira.

Ao mesmo tempo, Quebec foi confirmada a sede do próximo congresso mundial do Skål Internacional, que será realizada de 12 a 17 de outubro de 2021, segundo Patrícia Servilha, Conselheira Internacional do Skål Brasil e vice-presidente do Skål São Paulo.

O Canadá, que conta com 17 “clubes” organizados em diferentes cidades, desde já inclui no site formulário antecedido pela frase: “Ao viajar pelo Canadá, você está convidado a se juntar a outros Skalegas em seus eventos locais do Clube!”.

A Skål é a mais longeva associação de profissionais de turismo do mundo, tendo sido formada em 1934 em Paris. Conta hoje com mais de 13 mil associados, profissionais líderes que atuam em diferentes segmentos do setor de viagens e turismo, reunidos em 342 clubes, presentes em 102 países.

Os princípios do anagrama Skål, que em português significa Saúde, Amizade, Longa Vida e Felicidade, traduzem os princípios da entidade.

Para Walter Teixeira, presidente do Skål Internacional São Paulo, que nesta semana completa 65 anos, “Bill Rheaume tem uma linda carreira profissional e, também, dentro da Skål, surgiu como um candidato natural devido a seu trabalho na entidade”.

O Skål São Paulo, que no dia 20 de outubro completa 65 anos, está aceitando inscrições para novos associados. Os requisitos para o profissional se inscrever são experiência de cinco anos em qualquer segmento do setor de viagens e turismo, no exercício de cargos de liderança. Mais informações em www.skalsp.com.br.

 

Diretoria Executiva Eleita:

Presidente: Bill Rheaume (Canadian Rockies, Canadá)

Vice-presidentes: Burcin Turkkan (Atlanta – EUA) e Fiona Nicholl (Cairns – Austrália)

Diretores: Juan Ignacio Steta (Cidade do México), Marja Eela-Kaskinen (Turko, Finlândia)

Auditor: Rafael Juan Millan Peres (Cidade do México)

Mambros de Honra: Zlatan Frölich (Zagreb, Croacia) e William Moyer (Washington – EUA)

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O destino dos destinos

Toni Sando fala de turismo com propriedade. E tal capacidade surgiu de uma combinação nada ordinária: bagagem acadêmica sólida, experiência invejável em gestão em grandes

Saiba mais »

Veja também

Skål International awardees at CONNECT 2020

Mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais

Oito mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais na CONNECT Travel Conference. Na recente CONNECT Travel Conference, um encontro das principais empresas de turismo e compradores de viagens, o encontro da indústria foi destacado por duas sessões notáveis.
These days in Tourism sector there is just about one topic - Skal International

Hoje em dia, no setor de Turismo, há apenas um tópico

Nosso setor está enfrentando uma das maiores ameaças já vistas A pandemia COVID-19 colocou o mundo inteiro em alarme, mas sem dúvida, a indústria do Turismo, mais do que qualquer outra, está tendo um impacto terrível. Todos nós estamos passando por momentos muito difíceis, tanto pessoalmente quanto nos negócios.
Skål International Sustainable Tourism Awards 2020 Jury and Participants

Skål International Sustainable Tourism Awards 2020: Júri e participantes

O ano desafiador que o mundo está enfrentando não tem sido um obstáculo para o sucesso contínuo dos Prêmios de Turismo Sustentável. Em sua 19ª edição, foram recebidas 44 inscrições de 23 países para competir nas nove categorias disponíveis.