‘O futuro na organização de eventos’ é tema para o Webinar do Skål

Após palestra conduzida por Nick Pilbeam, diretor da Divisão de Viagens da Reed Exhibitions, o Skål Internacional abordou o tema que aflige o setor de viagens e turismo como um todo, em âmbito global: o futuro dos eventos.

Realizado no formato de perguntas e respostas, com a participação de mais de 300 associados gratuitamente inscritos, a CEO da Skål International, Daniela Otero, conduziu o debate.

O atual cenário e perspectivas para o setor de eventos ocuparam a pauta, com uma série de perguntas lançadas pelos participantes durante a sessão.

Nick ingressou na Reed Exhibitions em janeiro de 2015, trazendo com ele mais de 15 anos de experiência em cargos anteriores que ocupou na British Airways e Avios. Nick possui MBA pela Henley Business School, com educação executiva na Harvard Business School e na China European International Business School.

Na Reed Exhibitions, ele é responsável por mais de 20 eventos da indústria de viagens que acontecem ao longo do ano na Europa, Américas, Ásia, Oriente Médio e África.

“A troca de experiências, em âmbito global, traz referências enriquecedoras para todos os profissionais que atuam no setor”, afirma Patrícia Sevilha, associada que representa o Skål Internacional São Paulo no Conselho Internacional da mais longeva Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O destino dos destinos

Toni Sando fala de turismo com propriedade. E tal capacidade surgiu de uma combinação nada ordinária: bagagem acadêmica sólida, experiência invejável em gestão em grandes

Saiba mais »

Veja também

Skål International awardees at CONNECT 2020

Mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais

Oito mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais na CONNECT Travel Conference. Na recente CONNECT Travel Conference, um encontro das principais empresas de turismo e compradores de viagens, o encontro da indústria foi destacado por duas sessões notáveis.
These days in Tourism sector there is just about one topic - Skal International

Hoje em dia, no setor de Turismo, há apenas um tópico

Nosso setor está enfrentando uma das maiores ameaças já vistas A pandemia COVID-19 colocou o mundo inteiro em alarme, mas sem dúvida, a indústria do Turismo, mais do que qualquer outra, está tendo um impacto terrível. Todos nós estamos passando por momentos muito difíceis, tanto pessoalmente quanto nos negócios.
Skål International Sustainable Tourism Awards 2020 Jury and Participants

Skål International Sustainable Tourism Awards 2020: Júri e participantes

O ano desafiador que o mundo está enfrentando não tem sido um obstáculo para o sucesso contínuo dos Prêmios de Turismo Sustentável. Em sua 19ª edição, foram recebidas 44 inscrições de 23 países para competir nas nove categorias disponíveis.