Inovação Turística é tema de palestra do Skål Internacional

Daniela Otero, CEO da Skål International, conduziu palestra durante o TIS 2020 — Tourism Innovation Summit, realizado de 25 a 27 de novembro em Sevilha, Espanha. Case de sucesso na adoção das medidas de biossegurança, o evento exibe protocolos que contribuem com a recuperação global da indústria do turismo pode

“Sem dúvida, a inovação tecnológica anda de mãos dadas com a indústria do turismo e, claro, com a segurança das viagens, como mostra a TIS com seu controle biométrico inovador através de um aplicativo que todos os participantes tiveram que se submeter”, avalia a representante da Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo.

 

Daniela Otero, CEO da Skål International, foi a oradora convidada e quem moderou a sessão “Think globally, act locally” (Pense globalmente, aja localmente) – na qual ela apresentou a importância da maior rede global do setor Skål, que ao compartilhar os mesmos princípios, valores, propósito e atua por meio de seus clubes regionais.

 

Skål International, parceiro de apoio do TIS 2020

“Nossa organização, a Skål International, é a maior a nível global; com presença em mais de 100 países, reunindo mais de 14.000 empresários e PMEs, que estão sendo particularmente afetados pela pandemia. Portanto, nosso desafio é fornecer a todos eles o apoio necessário e informação confiável; para que enfrentem a situação a curto e médio prazo no meio desta incerteza”, afirmou Daniela Otero.
A sessão ‘Think Global, Act Local’ contou com a presença de Roberto Álvarez, diretor da Biosphere Andalucía e Germán Inostroza, Diretor de Marketing Global e Vendas da Hard Rock International.

Skål International, como TIS 2020 Supporting Partner, mantém o seu firme compromisso de trabalhar junto com todo o setor para alcançar a recuperação da indústria do turismo.


“Vamos superar esta crise, como já fizemos muitas outras vezes antes, ainda que 2020 fique na história como um período de grandes desafios em todos os níveis. Nesse contexto, também é nossa responsabilidade transmitir esperança e uma atitude positiva, ninguém ainda tem uma solução milagrosa … mas devemos compartilhar boas experiências e conhecimentos, e o TIS está proporcionando um espaço interessante de reflexão para isso ”, disse Daniela Otero, CEO da Skål International.

“Em formato híbrido, que contou com a participação presencial superior a 300 profissionais e 4.500 virtuais; extensa agenda de palestrantes de elevado nível e sessões dedicadas à transformação do turismo por meio da inovação, tecnologia e sustentabilidade, o TIS 2020 serve de exemplo para todos que reconhecem o Turismo como vetor estratégico para a melhoria da qualidade de vida da humanidade no Século XXI”, afirma Walter Teixeira, presidente do Skål Internacional São Paulo.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O destino dos destinos

Toni Sando fala de turismo com propriedade. E tal capacidade surgiu de uma combinação nada ordinária: bagagem acadêmica sólida, experiência invejável em gestão em grandes

Saiba mais »

Veja também

Skål International awardees at CONNECT 2020

Mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais

Oito mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais na CONNECT Travel Conference. Na recente CONNECT Travel Conference, um encontro das principais empresas de turismo e compradores de viagens, o encontro da indústria foi destacado por duas sessões notáveis.
These days in Tourism sector there is just about one topic - Skal International

Hoje em dia, no setor de Turismo, há apenas um tópico

Nosso setor está enfrentando uma das maiores ameaças já vistas A pandemia COVID-19 colocou o mundo inteiro em alarme, mas sem dúvida, a indústria do Turismo, mais do que qualquer outra, está tendo um impacto terrível. Todos nós estamos passando por momentos muito difíceis, tanto pessoalmente quanto nos negócios.
Skål International Sustainable Tourism Awards 2020 Jury and Participants

Skål International Sustainable Tourism Awards 2020: Júri e participantes

O ano desafiador que o mundo está enfrentando não tem sido um obstáculo para o sucesso contínuo dos Prêmios de Turismo Sustentável. Em sua 19ª edição, foram recebidas 44 inscrições de 23 países para competir nas nove categorias disponíveis.