Congraçamento e emoção na homenagem a Carlos Prado

Luiza Trajano, Ckieko Aoki, Carlos Prado, Walter Teixeira, Patty e Aldo Leone

Empresário, skålega e líder setorial, foi eleito Personalidade do Turismo Skål 2021, em jantar concorrido no Blue Tree Faria Lima

Na noite de 24 de Novembro, a Skål International – Clube de São Paulo – promoveu encontro memorável, em reconhecimento ao papel relevante de Carlos Prado para o turismo brasileiro.

Homem simples, despojado, carismático e agregador, o homenageado tornou-se figura emblemática na luta contra os efeitos da C-19. E a favor da vida, em primeiro lugar. Sem personalismo e focado no engajamento coletivo, o fundador e CEO do Grupo Tour House firma-se como liderança setorial inconteste.

Além da anfitriã, Chieko Aoki, marcaram presença personalidades de destaque do trade de turismo, membros e apoiadores dos movimentos Supera Turismo e Unidos pela Vacina; skålegas (veteranos e novatos), profissionais da Saúde, jornalistas, comunicadores – enfim – pessoas que aprenderam a respeitar e admirar Carlos Prado.

Entre elas, Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, que junto com Chieko e Prado, conseguiram dar visibilidade nacional ao movimento Unidos pela Vacina.

Ao final de sua fala, que mesclou trechos da trajetória de vida e da atuação, Carlos prado registrou, com rara simplicidade e pertinência: “Vamos cuidar da nossa casa, da nossa gente e do nosso planeta”! Foi comovente.

Em seu pronunciamento, Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo – Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo, assim se manifestou:

“O verdadeiro espírito de união retratado pela Skål Internacional São Paulo está presente em todas as mentes e corações, aqui nesse encontro tão significativo para a indústria do turismo. Prado traduz a alma da nossa rede colaborativa, que conecta cerca de 13 mil profissionais, em 102 países. Como skålega, empresário, articulador e homem realizador, sua liderança discreta ilumina o caminho da nossa retomada”.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O destino dos destinos

Toni Sando fala de turismo com propriedade. E tal capacidade surgiu de uma combinação nada ordinária: bagagem acadêmica sólida, experiência invejável em gestão em grandes

Saiba mais »

Veja também

Skål International awardees at CONNECT 2020

Mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais

Oito mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais na CONNECT Travel Conference. Na recente CONNECT Travel Conference, um encontro das principais empresas de turismo e compradores de viagens, o encontro da indústria foi destacado por duas sessões notáveis.
These days in Tourism sector there is just about one topic - Skal International

Hoje em dia, no setor de Turismo, há apenas um tópico

Nosso setor está enfrentando uma das maiores ameaças já vistas A pandemia COVID-19 colocou o mundo inteiro em alarme, mas sem dúvida, a indústria do Turismo, mais do que qualquer outra, está tendo um impacto terrível. Todos nós estamos passando por momentos muito difíceis, tanto pessoalmente quanto nos negócios.
Skål International Sustainable Tourism Awards 2020 Jury and Participants

Skål International Sustainable Tourism Awards 2020: Júri e participantes

O ano desafiador que o mundo está enfrentando não tem sido um obstáculo para o sucesso contínuo dos Prêmios de Turismo Sustentável. Em sua 19ª edição, foram recebidas 44 inscrições de 23 países para competir nas nove categorias disponíveis.