Accor amplia conceito de hospitalidade, com a marca Wojo

*Rossana Buttignol Viegas

 

“Muita coisa vai mudar no pós-pandemia…”.  Você já deve ter ouvido essa frase por aí, não é mesmo?

O antigo cenário de negócios era repleto de empresas que locavam andares e andares de prédios para escritórios, grandes complexos em desenvolvimento, business center, executivos de empresas na ponte aérea para participarem reuniões presenciais. Porém, com a pandemia, tudo mudou.

Home office para trabalhar e estudar; famílias buscam se adaptar à nova realidade e à rotina de fazer tudo dentro de casa.

Nesse momento tão desafiador para o setor hoteleiro, como estar atento às tendências de mercado?  Os hotéis perceberam que possuem tudo de que as pessoas precisam, em matéria de office. Espaços para qualquer necessidade, em várias localizações do mundo; segurança, variedade de serviços, atendimento 24/7, alimentos e bebidas, internet, contato humano, hospitalidade.

Hoje, vemos hotéis se transformando em offices. Quartos que, antes, eram utilizados apenas para hospedagem, agora servem para trabalhar, efetuar reuniões, estudar, jogar vídeo game, estúdio entre outras tantas possibilidades. Esse novo conceito se chama “Room office”.

Na rede Accor, essa nova modalidade de serviço se chama WOJO e está presente em milhares de hotéis mundo afora. Pode-se locar o melhor espaço, de acordo com o que precisar, por dia ou período, por meio do site, aplicativo ou do contato direto com cada unidade via e-mail ou telefone.

WOJO é uma expressão que agrega força do trabalho (Work) à qualidade que atrai as pessoas até você e as energiza (mOJO). É um estado temporário de graça, durante o qual podemos realizar grandes coisas.

Proximidade de casa, conforto, segurança, menu de qualidade, internet rápida e preço acessível estão entre as vantagens. A nova marca traz uma proposta de workspitality. Ou seja: entrega soluções de trabalho por meio de produtos que não abrem a mão da hospitalidade já conhecida dos hotéis da Accor.

Boa acolhida que ganha impulso a partir da convivência regular com profissionais do setor de viagens e turismo que, há mais de seis décadas, professam votos de saúde, amizade, longa vida e felicidade. Sentimentos que afloram na emoção de um brinde, na saudação de alegria por estar na presença de quem também lhe quer bem. Algo que os antigos Vikings na Escandinávia (Dinamarca, Noruega e Suécia) condensavam na palavra Skål.

Afinal, você pode trabalhar de qualquer lugar. Mas, não em qualquer lugar.

 

 

Rossana Buttignol Viegas é gerente geral do Ibis Styles Anhembi e ativa participação da Associação Mundial dos Profissionais do Setor de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo.

 

 

Foto de capa: Wojo/Accor

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também

Skål International awardees at CONNECT 2020

Mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais

Oito mulheres do Skål International recebem prêmios internacionais na CONNECT Travel Conference. Na recente CONNECT Travel Conference, um encontro das principais empresas de turismo e compradores de viagens, o encontro da indústria foi destacado por duas sessões notáveis.
These days in Tourism sector there is just about one topic - Skal International

Hoje em dia, no setor de Turismo, há apenas um tópico

Nosso setor está enfrentando uma das maiores ameaças já vistas A pandemia COVID-19 colocou o mundo inteiro em alarme, mas sem dúvida, a indústria do Turismo, mais do que qualquer outra, está tendo um impacto terrível. Todos nós estamos passando por momentos muito difíceis, tanto pessoalmente quanto nos negócios.
Skål International Sustainable Tourism Awards 2020 Jury and Participants

Skål International Sustainable Tourism Awards 2020: Júri e participantes

O ano desafiador que o mundo está enfrentando não tem sido um obstáculo para o sucesso contínuo dos Prêmios de Turismo Sustentável. Em sua 19ª edição, foram recebidas 44 inscrições de 23 países para competir nas nove categorias disponíveis.